Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Robertinho reivindica ampliação do Corpo de Bombeiros

Robertinho reivindica ampliação do Corpo de Bombeiros

por Marcos Matos publicado 03/09/2013 15h04, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Robertinho Pereira apresentou indicação durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 02 de setembro, solicitando que seja realizada a ampliação da estrutura física do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

A reivindicação do vereador tem como finalidade oferecer melhoria no espaço para o pleno desenvolvimento dos projetos do setor de informática, bem como o Vida Plena e o Bombeiro Mirim, que são fruto do trabalho voluntário dos bombeiros de Nova Andradina e vem contribuindo na promoção da inclusão social e formação de cidadãos de destaque. “Sabemos das necessidades e temos certeza que com melhores condições do espaço físico, mais crianças e jovens poderão ser atendidos pelos projetos”, disse Robertinho.

A indicação foi encaminhada ao governador André Puccinelli, ao prefeito Roberto Hashioka, e à deputada estadual Dione Hashioka.

Foto: 7ª Arte