Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Tolotti busca melhorias para a telefonia nos assentamentos

Tolotti busca melhorias para a telefonia nos assentamentos

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 18h48, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Edson Tolotti esteve em Campo Grande na quarta-feira, dia 18 de setembro, onde reuniu-se com o diretor executivo de Assuntos Institucionais da Oi Mato Grosso do Sul, João Henrique de Abreu, buscando melhorias para a telefonia nos assentamentos.

Durante a reunião, o vereador solicitou que sejam ampliados o número de orelhões para o Assentamento Teijin, bem como para toda a região de assentamentos no Distrito Nova Casa Verde. “Estamos trabalhando para oferecer melhor infraestrutura aos assentados, e o telefone hoje é uma necessidade para todos, pois diminui a necessidade de deslocamento até o município para resolver alguns problemas, e ainda é o meio de comunicação mais utilizado pelos assentados”, expôs o vereador.

Outro trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador Edson Tolotti é a busca de parceria com as empresas de telefonia visando implantar o serviço de telefonia celular no Distrito Nova Casa Verde, apontado como uma necessidade urgente por todos os moradores. Neste sentido, o vereador Tolotti já apresentou indicações e requerimentos para que a telefonia celular seja implantada o mais rápido possível. “É de extrema importância que esta reivindicação seja atendida”, resumiu Tolotti.