Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Tolotti cobra atendimento das retroescavadeiras disponibilizadas pelo MDA

Tolotti cobra atendimento das retroescavadeiras disponibilizadas pelo MDA

por Marcos Matos publicado 27/09/2013 10h02, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Edson Tolotti apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro, solicitando informações a respeito do cronograma de atendimento da máquina retroescavadeira disponibilizada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 – PAC 2.

            Tolotti também quer saber se o município destinou algum servidor municipal para receber capacitação e operar as máquinas retroescavadeiras, que foram disponibilizadas para manutenção das estradas e oferecer melhores condições de escoamento da produção da agricultura familiar.

“Estamos atentos e precisamos destes serviços, que são fundamentais para o desenvolvimento dos assentamentos”, afirmou o vereador.

 

            O requerimento foi encaminhado ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa, com cópia ao presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Nelson Dan.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais