Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Tolotti reivindica serviços para Avenida Dílson Casarotto

Tolotti reivindica serviços para Avenida Dílson Casarotto

por Marcos Matos publicado 10/09/2013 17h22, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Edson Tolotti apresentou indicação, durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de setembro, solicitando que seja realizado em caráter de urgência reparo, patrolamento e levantamento da Avenida Dílson Casarotto e demais ruas do Distrito Nova Casa Verde.

Tolotti afirmou que vem recebendo muitos pedidos e reclamações dos moradores devido ao estado das ruas, que encontram-se com muitos buracos e trechos com difícil acesso, sendo necessária a recuperação urgente. “Precisamos destes serviços, peço que o Executivo atenda nossa indicação”, enfatizou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.