Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valmirá cobra cumprimento da Lei da Acessibilidade

Valmirá cobra cumprimento da Lei da Acessibilidade

por Marcos Matos publicado 12/09/2013 13h29, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de setembro, cobrando do Poder Público Municipal que seja cumprida a Lei da Acessibilidade para deficientes físicos e idosos.

De acordo com o vereador, é urgente o cumprimento da lei, para que tanto os idosos quanto os deficientes possam exercer seu direito de ir e vir plenamente. Valmirá ainda cobrou as vagas de estacionamento preferenciais e a sinalização destas vagas, visando garantir a acessibilidade para todos. “Aguardo mais este importante serviço que trará benefícios para os nossos munícipes”, afirmou.

Para o trânsito, o vereador Valmirá do Pax solicitou através de indicação uma ondulação transversal à via na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na altura do número 870, trecho em que o trânsito de veículos é intenso e há várias reclamações de vários pais de alunos sobre a alta velocidade praticada por alguns motoristas.