Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valmirá indica operação tapa buracos

Valmirá indica operação tapa buracos

por Marcos Matos publicado 27/09/2013 10h00, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valmirá do Pax solicitou na segunda-feira, dia 23 de setembro, através de indicação, a realização de uma operação tapa buracos na Rua Luiz Antônio da Silva até a Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

De acordo com Valmirá, é de extrema necessidade que sejam realizados os serviços nas vias, que encontram-se com muitos buracos e o trecho além de causar danos aos veículos pode também ocorrer acidentes.

Outra indicação de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita instalação de uma ondulação transversal à via na Rua Anaurilândia, na altura do número 1563. Valmirá afirmou que neste trecho, o fluxo de veículos é intenso e é preciso reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no local, para evitar acidentes.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria