Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valmirá solicita instalação de faixas de pedestres

Valmirá solicita instalação de faixas de pedestres

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 18h49, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação solicitando a implantação de duas faixas de pedestres, sendo uma na Rua Santa Lúcia, na altura do número 1109, e outra na Rua São José, na altura do número 1595.

Valmirá afirmou que nestes locais, há grande fluxo de veículos e comércios instalados, sendo necessária a implantação da faixa de pedestres visando atender às solicitações dos moradores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.