Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valter indica ampliação para o Ceinf Paulo Silveira Fattor

Valter indica ampliação para o Ceinf Paulo Silveira Fattor

por Marcos Matos publicado 12/09/2013 09h48, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 09 de setembro, solicitando que sejam realizados estudos no sentido de realizar a reforma e ampliação da sede do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Paulo Silveira Fattor.

Valter informou que a unidade, localizada na Vila Beatriz, conta atualmente com 60 crianças matriculadas, sendo necessário oferecer um ambiente com toda infraestrutura adequada para que as crianças possam receber as atividades na área de educação infantil, que são fundamentais para o desenvolvimento pleno das crianças. “Esta indicação visa colaborar com o processo de alfabetização”, expôs o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo e ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.

INFRAESTRUTURA – Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka solicita a realização de serviços técnicos visando evitar o acúmulo de água e empoçamento na Rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida Eurico Soares Andrade, próximo ao lava jato.

O vereador expôs que o trânsito neste cruzamento é intenso, e hoje, o acúmulo de água vem causando transtornos aos comerciantes e moradores desta região, sendo necessária a realização dos serviços para solucionar este problema.