Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valter solicita aquisição de novo ônibus para transporte escolar

Valter solicita aquisição de novo ônibus para transporte escolar

por Marcos Matos publicado 06/09/2013 18h05, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valter Yasunaka encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos para viabilizar um novo ônibus para o transporte escolar dos alunos da Fazenda Silvana.

A solicitação atende a reivindicação dos moradores, que encaminharam ao vereador Valter Yasunaka um abaixo-assinado contendo cerca de 30 assinaturas dos pais e responsáveis pelas 43 crianças que utilizam esta linha de transporte escolar.

Os pais e responsáveis relatam que devido ao desgaste, o atual ônibus que faz o transporte dos estudantes não está em boas condições, e a aquisição de um novo veículo irá proporcionar maior segurança, conforto e qualidade para as crianças e adolescentes que utilizam o serviço para chegar até as escolas do município.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria