Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Valter solicita estacionamento interno para o Hospital Regional

Valter solicita estacionamento interno para o Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 25/09/2013 20h06, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Valter Yasunaka solicitou através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro, que seja realizado o calçamento com bloquetes e a devida sinalização do estacionamento interno do Hospital Regional Dr. Francisco Dantas Maniçoba.

De acordo com o vereador, a indicação visa atender aos pacientes e familiares, que hoje não possuem local adequado para estacionar, pois há um local reservado aos veículos que não possui o devido calçamento.

Outra indicação de autoria do vereador Valter Yasunaka, solicita a realização de serviços técnicos de manutenção dos bloquetes ou a substituição por pavimentação asfáltica na Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Espírito Santo.

Valter justificou que neste trecho da Rua Sete de Setembro, o tráfego é intenso, e a via encontra-se com vários trechos irregulares, com acúmulo de água, e vem colocando em risco os motoristas que trafegam neste rua, sendo necessária a manutenção.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka, e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.