Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vereadores discutem projeto sobre ampliação da área urbana de Nova Andradina

Vereadores discutem projeto sobre ampliação da área urbana de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 17/09/2013 21h52, última modificação 19/05/2015 19h59
O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, juntamente com os vereadores Quemuel de Alencar, Robertinho Pereira, Vicente Lichoti, Marião da Saúde e Ricardo Lima, recepcionaram na manhã desta terça-feira, dia 17 de setembro, a engenheira agrônoma da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Cornélia Nagel, e a engenheira civil da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Michele Beniti, para discutir o Projeto de Lei nº 29, de autoria do Poder Executivo Municipal.

O Projeto de Lei nº 29 dispõe sobre a alteração do perímetro urbano do município de Nova Andradina, a fim de aumentar a área urbana. A área fica localizada ao lado dos Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza e Randolfo Jareta.

Seguindo o Plano Diretor de Nova Andradina, as engenheiras conversaram e forneceram informações sobre o projeto aos vereadores, que foi proposto visando readequar a área urbana do município. “Vimos a necessidade deste projeto, e em breve, deverá ser colocado em pauta para apreciação dos parlamentares”, afirmou o presidente Nenão.

Durante a reunião, os vereadores ainda esclareceram as dúvidas sobre o Projeto de Lei nº 29, que deverá ser analisado pelas comissões antes de ser colocado em votação.