Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vereadores querem melhorar infraestrutura da Praça Geraldo Mattos Lima

Vereadores querem melhorar infraestrutura da Praça Geraldo Mattos Lima

por Marcos Matos publicado 20/09/2013 18h41, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Adriano Palopoli, Valter Yasunaka, Marião da Saúde, Robertinho Pereira e Vicente Lichoti apresentaram durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, indicação em conjunto solicitando melhorias na Praça Geraldo Mattos Lima.

Entre as solicitações, os vereadores querem que seja instalado um parque infantil com brinquedos para portadores de necessidades especiais, bebedouro e acesso gratuito à internet por intercedência da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A Praça Geraldo Mattos Lima é uma das mais frequentadas da cidade, por estar localizada na área central do município, atraindo todas as tardes pessoas que praticam exercícios físicos, caminhadas ou para o lazer com a família. Os vereadores expuseram que se faz necessário que sejam oferecidos os serviços mencionados, para que a população possa desfrutar da praça com maior conforto.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Newton Luiz de Oliveira.