Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vicente cobra providências para funcionamento do Aeródromo

Vicente cobra providências para funcionamento do Aeródromo

por Marcos Matos publicado 17/09/2013 21h54, última modificação 19/05/2015 19h59
O funcionamento do Aeródromo Municipal foi alvo de cobranças pelo vereador Vicente Lichoti, através de requerimento apresentado durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro.

Vicente encaminhou o requerimento ao ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, com cópia ao diretor presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Pacheco dos Guaranys, em que solicita informações sobre a homologação do aeródromo, bem como se existe data prevista para a efetivação, e o valor financeiro a ser investido.

No requerimento, o vereador Vicente Lichoti sugere ainda que sejam realizados estudos para que o projeto possa ser inserido no “Plano de Aviação Regional” do Governo Federal, implantado para aperfeiçoar a qualidade do serviço prestado ao passageiro, agregar novos aeroportos e rotas pelas empresas aéreas. “O aeródromo é uma necessidade urgente para a nossa região”, resumiu Vicente.