Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vicente e Dr. Sandro querem otimizar transporte de pacientes para Barretos

Vicente e Dr. Sandro querem otimizar transporte de pacientes para Barretos

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 18h45, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Vicente Lichoti e Dr. Sandro Hoici apresentaram requerimento em conjunto durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, visando otimizar o transporte de pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos.

O requerimento, encaminhado ao diretor presidente da empresa Viação Motta, Pedro Nemésio Faria, tem o objetivo de esclarecer se há algum acordo firmado junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), prevendo o itinerário Dourados/MS à Barretos/SP, em regime de fretamento contínuo.

De acordo com informações de Vicente e Dr. Sandro, este itinerário proposto atenderá pacientes sul-mato-grossenses das regiões da Grande Dourados, Vale do Ivinhema e Sudeste, e irá diminuir o tempo de deslocamento para as pessoas em tratamento de câncer no Hospital de Câncer de Barretos. “A implantação desta linha irá contribuir com mais comodidade aos pacientes em tratamento de câncer”, afirmaram os vereadores Vicente e Dr. Sandro.