Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vicente e Dr. Sandro requerem informações sobre plataforma meteorológica

Vicente e Dr. Sandro requerem informações sobre plataforma meteorológica

por Marcos Matos publicado 03/09/2013 15h06, última modificação 19/05/2015 19h59
Os vereadores Vicente Lichoti e Dr. Sandro Hoici encaminharam requerimento ao ministro da Agricultura (Mapa), Antônio Andrade, com cópia ao diretor do Instituto Nacional de Tecnologia (Inmet), Antônio Divino Moura, solicitando informações a respeito da instalação de uma plataforma meteorológica no município de Nova Andradina.

No requerimento, os vereadores cobram uma previsão para a instalação da plataforma meteorológica, e qual a parcela de contribuição do Poder Público Municipal para a concretização deste projeto.

Vicente e Dr. Sandro expuseram a importância da implantação desta estação, que poderá medir os níveis de temperatura (mínima, máxima e instantânea), umidade relativa do ar (mínima, máxima e instantânea), ventos (velocidade máxima, direção e rajadas), chuva, pressão atmosférica e radiação solar, e será uma importante ferramenta principalmente para o homem do campo. “Queremos acompanhar de perto este processo, para que este projeto seja o mais rápido possível concretizado”, afirmaram os vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria
Foto: 7ª Arte