Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vicente quer que município faça adesão ao Programa Rede Cegonha

Vicente quer que município faça adesão ao Programa Rede Cegonha

por Marcos Matos publicado 23/09/2013 15h34, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Vicente Lichoti apresentou indicação na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 16 de setembro, solicitando adesão de Nova Andradina ao programa Rede Cegonha, do Governo Federal.

Vicente expôs que o Rede Cegonha é um programa que oferece uma rede de cuidados, assegurando às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo, à atenção humanizada da gravidez, parto, abortamento e puerpério, e às crianças garante o direito a um nascimento seguro, além de crescimento e desenvolvimento saudáveis.

TRÂNSITO – Outra indicação apresentada pelo vereador Vicente Lichoti solicita que seja realizada manutenção da via de rolamento na Rua Arthur da Costa e Silva, no trecho compreendido entre as Ruas Juscelino Kubistchek de Oliveira e Santa Lúcia.

De acordo com Vicente, a indicação atende à reivindicação dos moradores, que reclamam dos inúmeros buracos na via, que já ocasionaram acidentes com motociclistas e ciclistas.