Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Vicente requer informações sobre empresas contratadas pela Prefeitura

Vicente requer informações sobre empresas contratadas pela Prefeitura

por Marcos Matos publicado 25/09/2013 19h59, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Vicente Lichoti apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 23 de setembro, solicitando as cópias de todos os contratos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, bem como os prestadores de serviços nos últimos 12 meses.

Vicente expôs durante a sessão que é necessário fazer a fiscalização efetiva de todos os serviços contratados pelo município, bem como conhecer onde estão sendo aplicados os recursos.

“É nossa função fiscalizar o Poder Público”, disse.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Planejamento e Controle, Arion Aislan de Souza.