Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Adriano encaminha indicações ao Executivo com base em pedidos de alunos da REME

Adriano encaminha indicações ao Executivo com base em pedidos de alunos da REME

por Marcos Matos publicado 13/04/2015 09h49, última modificação 19/05/2015 20h14
Com base em pedidos de estudantes da Rede Municipal de Ensino (REME) de Nova Andradina, o vereador Adriano Palopoli (PSD) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6 de abril.

A primeira trata-se da doação de ovos de Páscoa, em que o Parlamentar propôs um estudo financeiro para que no próximo ano seja estendida a entrega dos chocolates a todos os alunos da REME.

Segundo Adriano, a solicitação foi feita pelos próprios alunos na última quarta-feira (1º), quando estiveram visitando a Casa de Leis, através do projeto “Escola na Câmara”.

Atendendo outro pedido dos estudantes, o Vereador apresentou outra indicação sugerindo que para o ano letivo de 2016 haja uma pesquisa entre alunos, professores e pais para definirem a cor dos uniformes.

“Achei interessante o pedido, por isso apresentei essa indicação, porque acredito que é uma forma de alunos, pais e professores discutirem democraticamente a escolha da cor do uniforme”, justificou o Parlamentar.

Aprovadas, as indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria