Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Aniversário da Igreja Adventista de Nova Andradina é lembrado na Câmara

Aniversário da Igreja Adventista de Nova Andradina é lembrado na Câmara

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h49, última modificação 19/05/2015 20h14
Vereador Quemuel foi autor da homenagem

A Igreja Adventista da Promessa de Nova Andradina foi homenageada na Câmara Municipal pelos seus 43 anos de história e o 18° aniversário de seu templo.

A moção de parabenização, proposta pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT), foi entregue ao Pastor Arildo Macorim.

Quemuel afirma que a homenagem deve-se ao árduo trabalho espiritual realizado no município de Nova Andradina, e por a Igreja ser canal de benção à vida de muitos.

A Igreja que é liderada pelo Pastor Arildo Macorim, desde março de 2010, conta com aproximadamente 104 membros matriculados. São famílias abençoadas, que juntas, no propósito de adorarem à Deus, formam o corpo de Cristo.

No último dia 18 de abril de 2015, a Igreja Adventista da Promessa de Nova Andradina, comemorou os 43 anos de história e o 18º aniversário de seu templo, de modo que, em agradecimento ao Senhor Jesus pelos grandes feitos realizados em vosso meio, rendeu-lhe louvores.

Ao agradecer a homenagem, o pastor Arildo reforçou que a Igreja Adventista da Promessa tem somado forças com outras igrejas evangélicas.

Fonte: Aline Leão / Assessoria