Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Câmara de Nova Andradina realiza licitação para compra de material de expediente

por Marcos Matos publicado 27/04/2015 09h53, última modificação 19/05/2015 20h14
Mantendo a transparência que vem caracterizando a gestão da atual Mesa Diretora, a Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (22) mais um processo licitatório. Desta vez o certame teve como objetivo selecionar proposta mais vantajosa para a contratação de empresa para a aquisição de material de expediente.

A licitação de Tomada de Preços nº 002/2015, do tipo “menor valor global”, ocorreu nas dependências da Casa de Leis.

Das sete empresas que se inscreveram, cinco compareceram ao certame. No ato, os membros da comissão permanente de licitação procederam a abertura dos envelopes com as propostas de preços, verificando se as empresas atenderam as especificações do edital.

A presidente da comissão, Rita de Cássia Carriel da Costa Timóteo, declarou vencedor da licitação Fabiano Santos do Araújo-MEI por atender os requisitos do edital e ter apresentado o menor valor em sua proposta.

A empresa foi habilitada para atender a Câmara Municipal durante o ano de 2015 com 71 itens de materiais de expediente, ou seja, materiais de papelaria.

O diretor Jurídico, André França Pessoa; o chefe do Departamento Jurídico, Walter Aparecido Bernegozzi Jr.; o diretor Financeiro, Elvis Lopes; o diretor Administrativo, Marcio Martins e o presidente da Comissão de Compras, José Aparecido dos Santos acompanharam o procedimento licitatório. Por determinação do presidente da Câmara, Cido Pantanal, todo o processo foi documentado por áudio e vídeo.

Fonte: Aline Leão / Assessoria