Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Câmara prestigia 8ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras

Câmara prestigia 8ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras

por Marcos Matos publicado 27/04/2015 10h14, última modificação 19/05/2015 20h14
Muitas músicas e coreografias marcaram a 8ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina, realizado neste domingo (26).

O evento, que faz parte da programação das festividades dos 56 anos de instalação do Município, foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD) e vereadores Quemuel de Alencar (PDT), Sandro Hoici (DEM), Ricardo Lima (DEM), Valter Yasunaka (PSDB) e Robertinho Pereira (PMDB).

DSC_3955.jpgTradicional no calendário de eventos do município, o festival reuniu grande público na Avenida Eurico Soares de Andrade e contou com a participação de 11 bandas e fanfarras dos municípios de Adamantina (SP), Bataguassu (MS), Batayporã (MS), Corumbá (MS), Mariluz (PR), Nova Andradina, Presidente Epitácio (SP), Presidente Venceslau (SP), Rio Brilhante (MS), Santo Anastácio (SP) e Taquarussu (MS).

O presidente da Câmara destacou que o evento mostrou mais uma vez que a inovação das bandas e fanfarras participantes é a busca permanente do festival. “A originalidade e variedade no repertório escolhido pelas bandas e fanfarras tem feito do festival de Nova Andradina um dos melhores do nosso Estado”, ressaltou.

Também marcaram presença o prefeito Roberto Hashioka, o vice-prefeito Milton Sena; a primeira dama e assessora especial do Governo do Estado na Secretaria de Recursos Humanos, Assistencia Social e Trabalho, Dione Hashioka; a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Nair Aparecida Lorencini Russo; a secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli; o secretário de Finanças, Arion Aislan; o secretário de Planejamento e Controle, Renato Pires, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa; o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e outras autoridades.

Além acompanhar a festividade, os vereadores participaram da entrega de troféus de participação às bandas.

Fonte: Aline Leão / Assessoria