Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Cido Pantanal volta a cobrar limpeza nas ciclovias

Cido Pantanal volta a cobrar limpeza nas ciclovias

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 19h50, última modificação 19/05/2015 20h14
A limpeza geral nas ciclovias localizadas na saída para Ivinhema, na altura da Concessionária Ford até o Frigorífico JBS, e do antigo Tênis Clube até a rotatória foi cobrada pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD) na sessão ordinária desta segunda-feira (27). O pedido reitera indicação apresentada em fevereiro de 2014002E

Para a limpeza, Cido solicita que sejam retirados os galhos, areia, seja feita limpeza nas canaletas e roçagem do mato ao longo das ciclovias, visando oferecer melhores condições para o trânsito dos ciclistas, além de mais segurança para os usuários das ciclovias.

O Parlamentar considera que há um grande número de pessoas que utilizam diariamente as ciclovias para deslocar-se até o trabalho ou até mesmo para prática de esportes, justificando a necessidade da limpeza geral. “A limpeza também proporcionará mais segurança aos usuários das ciclovias”, acrescenta Cido Pantanal.

Fonte: Aline Leão / Assessoria