Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Edson Tolotti sugere audiência pública para discutir urbanização do Distrito de Nova Casa Verde

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h17, última modificação 19/05/2015 20h14
Os 50 hectares de terra do PA Teijin que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) disponibilizou para urbanização do Distrito de Nova Casa Verde será discutido em audiência pública. O encontro foi proposto pelo vereador Edson Tolotti (PT) em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira (13).

Aprovado pela Câmara, o documento autoriza a realização da audiência pública no dia 20 de maio, às 18h, no Salão Paroquial São Pedro e São Paulo.

“Para que o Distrito de Nova Casa Verde possa continuar se desenvolvendo é preciso que seja urbanizado para habitação e indústria”, justificou Tolotti.

Fonte: Aline Leão / Assessoria