Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Indicações de Edson Tolotti contemplam a comunidade rural

Indicações de Edson Tolotti contemplam a comunidade rural

por Marcos Matos publicado 13/04/2015 09h43, última modificação 19/05/2015 20h13
Atendendo a uma reivindicação da comunidade esportiva do assentamento Angico, o vereador petista Edson Tolotti apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (6), propondo serviços de nivelamento e plantio de grama no campo de futebol daquela localidade.

“A prática de exercícios físicos é essencial para a saúde humana, e pensando no bem comum daquela comunidade que pratica esporte e precisa ter um momento de lazer com a família e amigos, é que solicitamos a execução de tais serviços”, justificou o Parlamentar.

Telefone público - Em outra indicação, o Vereador solicitou um novo telefone público (orelhão) para o Distrito de Nova Casa Verde.

Conforme o pedido, o telefone público deverá ser instalado na Rua Rio de Janeiro, nº 310, em frente a Lanchonete Posto dos Amigos, de propriedade do senhor Abdias Pereira dos Santos.

“Atendendo solicitação do senhor Abdias, dos moradores da Rua Rio de Janeiro e adjacências, é que solicitamos instalação do telefone público em questão”, disse Tolotti ao afirmar que o proprietário do estabelecimento comercial se comprometerá em cuidar do aparelho para que não seja depredado.

A proposição foi encaminhada ao diretor executivo de Negócios Corporativo e Governo da Empresa OI, João Henrique De Abreu.

Fonte: Aline Leão / Assessoria