Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Presidente Cido Pantanal pede reparos em iluminação pública e melhorias em áreas de lazer

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 19h46, última modificação 19/05/2015 20h14
Por meio de indicação parlamentar apresentada na sessão desta segunda-feira (27), o presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal (SD) reivindicou ao Poder Executivo a substituição das luminárias existentes em toda a extensão da estrada municipal Gracindo Abílio Lourenço e também do Residencial Jardim Paris.

Segundo o Parlamentar, os locais citados necessitam com urgência de iluminação para garantir mais segurança aos moradores. “É necessário que haja iluminação adequada nestes locais, objetivando coibir possíveis assaltos e acidentes”, disse.

Melhorias na área de lazer dos conjuntos habitacionais Ulisses Pinheiro, Argemiro Ortega, Durval Andrade Filho e do bairro Centro Educacional também foram solicitados pelo Parlamentar.

Cido Pantanal pediu o conserto dos brinquedos que estão quebrados bem como a substituição dos que não tem condições de serem consertados, além da reforma dos aparelhos de ginástica. “Solicitamos essas benfeitorias para beneficiar os moradores de cada bairro, visando promover o lazer, o descanso e a sociabilidade”, enfatizou.

O Parlamentar ressalta que a preocupação não é só com a estética dos brinquedos e aparelhos de ginástica, mas com a segurança das crianças e frequentadores das praças.

Fonte: Aline Leão / Assessoria