Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Ricardo Lima propõe melhorias na pavimentação da área central

Ricardo Lima propõe melhorias na pavimentação da área central

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h35, última modificação 19/05/2015 20h14
A Rua Luiz Antônio da Silva esquina com a Elizabeth Robiano e a Elizabeth Robiano esquina com a Santo Antônio encontram-se em péssimo estado de conservação.

Diante do grande fluxo diário de veículos e pedestres que circulam nessas vias, o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou indicação legislativa, na sessão desta segunda-feira (13), propondo melhorias por meio de recapeamento ou operação tapa-buracos.

O Parlamentar justifica que a indicação faz-se necessária para melhorar o fluxo, haja vista que as ruas encontram-se deterioradas com a presença de grandes buracos. “Com a realização dos serviços os moradores terão mais segurança ao trafegarem nessas vias”, explica ao afirmar que seu objetivo é oferecer melhores condições de deslocamento aos munícipes.

Aprovada por unanimidade, a proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte: Aline Leão / Assessoria