Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Sandro Hoici defende ações que visam beneficiar Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h21, última modificação 19/05/2015 20h14
O vereador democrata Sandro Hoici apresentou duas indicações legislativas na sessão desta segunda-feira (13), defendendo ações que visam beneficiar o Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina.

Conforme as propostas, o Parlamentar solicitou que seja verificada a possibilidade de isenção ou abatimento do valor da cobrança da conta de água e consequentemente do esgoto, bem como da energia elétrica.

Dr. Sandro justifica que a medida faz-se necessária, haja vista que a instituição presta relevantes serviços para a comunidade de Nova Andradina e de todo estado de Mato Grosso do Sul. “Esta é uma instituição que merece todo o nosso apoio, que atende a população mais carente com serviços de qualidade. Por isso, nada mais justo que esta contribuição seja feita por parte das empresas”, enfatizou.

As indicações foram encaminhadas ao diretor presidente da SANESUL, Victor Dibyazbek Filho e ao presidente da ENERGISA, Marcelo Silveira Da Rocha.

Fonte: Aline Leão / Assessoria