Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Valmirá cobra instalação de bancos no pátio do HR

Valmirá cobra instalação de bancos no pátio do HR

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h31, última modificação 19/05/2015 20h14
Atendendo a reivindicações de munícipes, o vereador Valmirá do Pax (PMDB) apresentou indicação, na sessão desta segunda-feira (13), cobrando do Poder Executivo a instalação de bancos no pátio do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O pedido reitera proposição nº 350, apresentada em setembro do ano passado.

Segundo Valmirá, idosos e mães com crianças de colo reclamaram que ficam por horas esperando para serem atendidos ou à espera do horário de visitas sem lugar para aguardarem sentados.

“Precisamos aumentar o número de assentos no hospital para melhor atender aos nossos munícipes. Por isso estou reiterando esse pedido”, justificou o Parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao Executivo com cópia ao diretor do Hospital Regional, José Carlos Paiva Souza.

Fonte: Aline Leão / Assessoria