Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Valter e Robertinho reivindicam ar condicionado para escola Irman Ribeiro

Valter e Robertinho reivindicam ar condicionado para escola Irman Ribeiro

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h26, última modificação 19/05/2015 20h14
Oferecer um ambiente climatizado para que as aulas sejam mais produtivas. Este é o objetivo dos vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Robertinho Pereira (PMDB) ao proporem ao Governo do Estado a aquisição de ar condicionado para a Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida Silva.

A indicação foi apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 27 de abril.

Conforme os Parlamentares, a escola atende inúmeras crianças e com a chegada do verão o rendimento das aulas acaba não sendo o esperado em virtude do forte calor. “A instalação de aparelhos de ar-condicionado irá proporcionar melhor qualidade no ensino e nas atividades desenvolvidas em sala de aula”, pontuaram.

Fonte: Aline Leão / Assessoria