Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Valter solicita manutenção em ruas de Nova Andradina

Valter solicita manutenção em ruas de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h21, última modificação 19/05/2015 20h14
Nesta segunda-feira (27), durante sessão ordinária, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) apresentou duas indicações legislativas que visam a manutenção de ruas de Nova Andradina.

Na primeira, o Vereador pede a execução de serviços técnicos de manutenção na Rua São Vicente de Paula entre as ruas José Domingos e Onofre Gonçalves Lopes, principalmente defronte ao número 2.036. O pedido tem como finalidade evitar o empoçamento e o acúmulo de água no trecho citado.

O Parlamentar expõe a necessidade de realizar a manutenção da via para auxiliar no escoamento das águas pluviais, como garantia da qualidade de vida dos moradores e dos usuários que transitam pelo local.

Valter também propôs a construção de uma canaleta para o escoamento de água no cruzamento das ruas José Domingos e Johann Gill.

O Vereador afirmou que o nivelamento neste trecho visa permitir melhores condições de tráfego aos moradores e usuários, além de proporcionar limpeza e facilitar o acesso.

Fonte: Aline Leão / Assessoria