Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereador Quemuel reivindica serviços de infraestrutura para o perímetro urbano

Vereador Quemuel reivindica serviços de infraestrutura para o perímetro urbano

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h27, última modificação 19/05/2015 20h14
Com o objetivo de diminuir o risco de acidentes e agilizar o trânsito, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) propôs ao Poder Executivo serviços de infraestrutura para o perímetro urbano de Nova Andradina.

Na proposição, o Parlamentar solicita a implantação de uma canaleta de concreto no cruzamento da Rua Anaurilândia, esquina com a Rua José Taveira de Souza, além de reparo na canaleta de concreto localizada no cruzamento da Rua Batayporã, esquina com a São Vicente de Paula.

Segundo Quemuel, a execução dos serviços é uma reivindicação dos munícipes.

Em outra indicação apresentada nesta segunda-feira, o Vereador sugeriu ao Executivo estudos para a implantação de redutores de velocidade na Rua Espírito Santo, no trecho compreendido entre a Rua José Taveira de Souza e a Milton Modesto.

Quemuel expôs que o referido trecho não possui nenhum tipo de redutor de velocidade, podendo ocasionar graves acidentes. “Os motoristas trafegam em alta velocidade naquele trecho, podendo ocorrer sérios acidentes. Por isso estamos pleiteando redutores de velocidade”, argumentou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria