Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores acompanham entrega de uniformes aos motoristas do transporte escolar

Vereadores acompanham entrega de uniformes aos motoristas do transporte escolar

por Marcos Matos publicado 27/04/2015 10h12, última modificação 19/05/2015 20h14
Cido Pantanal, Zé Bugre, Ricardo Lima, Valter e Quemuel participaram da cerimônia de entrega

Motoristas do transporte escolar de Nova Andradina foram contemplados com uniformes neste sábado (25). A entrega, realizada pelo prefeito Roberto Hashioka, foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD) e pelos vereadores Zé Bugre (PMDB), Ricardo Lima (DEM), Walter Yasunaka (PSDB) e Quemuel de Alencar (PDT).

Cada motorista recebeu duas camisetas gola polo, totalizando 90. No total foram adquiridas 150 camisetas com recursos municipais, no valor de R$ 3.935,42. Posteriormente, os demais uniformes serão entregues aos profissionais que serão incorporados no quadro da Prefeitura de Nova Andradina.

A cerimônia de entrega foi realizada na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza.

Ao se pronunciar, o Presidente do Parlamento Municipal parabenizou o Prefeito pela iniciativa e ressaltou que os uniformes garantem mais credibilidade e segurança ao serviço que é prestado para os alunos da rede municipal de ensino, já que servem como identificação dos servidores públicos.

Cido Pantanal reforçou que o Executivo e o Legislativo trabalham juntos em prol do crescimento do município e da garantia de melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos uniformes a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Nair Aparecida Lorencini Russo; o coordenador de transportes, Emerson José da Silva, e o superintendente administrativo de Nova Casa Verde, João Dan.

Fonte: Aline Leão / Assessoria