Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores democratas reivindicam emenda parlamentar para beneficiar o Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h37, última modificação 19/05/2015 20h14
Ao propor melhorias para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, os vereadores democratas Ricardo Lima e Sandro Hoici apresentaram indicação em conjunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), solicitando ao deputado estadual Zé Teixeira emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para atender a Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau), que é mantenedora do HR.

Os parlamentares explicaram que com os equipamentos será possível realizar vários exames laboratoriais, dando assim suporte necessário ao atendimento médico.

“À medida que estes diagnósticos puderem ser realizados dentro da unidade hospitalar, o Hospital poderá prestar um atendimento ainda melhor e mais rápido, com isso aumentando o número de resolutividade e salvando vidas”, ratificam Ricardo Lima e Dr. Sandro.

Fonte: Aline Leão / Assessoria