Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores pedem máquina de xerox para secretaria de saúde

Vereadores pedem máquina de xerox para secretaria de saúde

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h24, última modificação 19/05/2015 20h14
Na 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina, realizada no dia 27 de abril, os vereadores Sandro Hoici, Ricardo Lima e Newton Luiz de Oliveira (Nenão) reiteraram pedido para que a secretaria municipal de saúde adquira uma máquina fotocopiadora (xerox) com a finalidade de atender os usuários que necessitam de cópias de documentos para anexar ou protocolar encaminhamentos de exames, consultas e outros procedimentos.

Em agosto de 2013, Nenão apresentou esta demanda para o secretário da pasta e à administração municipal. Na oportunidade, o vereador recebeu como resposta que o governo iria analisar a viabilidade do pedido. “Até o momento, não fomos atendidos. Se a secretaria tivesse este equipamento, o processo de  atendimento seria mais ágil, evitando que o cidadão tivesse que voltar posteriormente para entregar tais documentos”, declarou na tribuna.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão/Jornalista Glaucia Piovesan

Fonte: Aline Leão / Assessoria