Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores pleiteiam substituição de bloquetes por asfalto

Vereadores pleiteiam substituição de bloquetes por asfalto

por Marcos Matos publicado 03/04/2015 22h29, última modificação 19/05/2015 20h13
Medida visa melhorar trafegabilidade de veículos e bicicletas

Os vereadores aprovaram em sessão ordinária, realizada dia 30, indicação dos vereadores Valter Yasunaka, Robertino Pereira e Newton Luiz de Oliveira que pleiteia a substituição de bloquetes por concreto usinado, no estacionamento de motos e carros no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre as ruas Vearni Castro e Professor João de Lima Paes.

Neste local, o piso encontra-se com diversas irregularidades causadas pelo desgaste do tempo e pelo uso, e precisa ser refeito. Para Valter Yasunaka, “a realização deste serviço proporcionará maior comodidade a todos os usuários do estacionamento, além de ajudar a organizar a disposição de carros e motos em vagas demarcadas”, comenta.

O vereador Nenão lembra que existem estudos para a implantação de uma ciclovia nesta área e a execução desta obra poderia facilitar ainda mais o trânsito de bicicletas.  “A substituição do bloquete por asfalto seguiria o padrão de obras executadas anteriormente com na Rua Walter Hubacher, otimizando a trafegabilidade. ”, declara o vereador do PMDB.

O pedido foi encaminhado ao DEMTRAN e a Secretaria de Serviços Públicos e deverá ser objeto de apreciação nos próximos dias pelos órgãos executivos.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão

Fonte: Aline Leão / Assessoria