Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores prestigiam cerimônia de posse do novo secretário de Planejamento e Controle de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 12h19, última modificação 19/05/2015 20h14
Os vereadores da Câmara de Nova Andradina participaram na manhã desta segunda-feira (13), da cerimônia de posse do novo secretário municipal de Planejamento e Controle da Prefeitura de Nova Andradina.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Roberto Hashioka e contou com a presença da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Aparecida Lorencini Russo; do secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa; do secretário de Finanças, Arion Aislan; da secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli; do secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho; do secretário de Saúde, Silvio Senhorini e da diretora da Agência Municipal de Habitação, Maria Eugênia Bruno Andreassi.

Honrado com o desafio de conduzir a Secretaria de Planejamento e Controle de Nova Andradina, Renato Pires da Silva Filho registrou sua satisfação de integrar o Governo de Roberto Hashioka. “Procurarei fazer o melhor a frente desta Secretaria, buscando parcerias e realizando um trabalho com muita dedicação e ousadia. Tenham certeza que procurarei trazer um pouco da minha experiência para Nova Andradina, que é uma cidade promissora, agradável e acolhedora”, disse o novo secretário.

Já o prefeito Roberto Hashioka destacou as qualidades de Renato Pires como pessoa e profissional para assumir o cargo. “A figura do Renato como profissional que representa e a experiência que tem é muito importante para Nova Andradina. Tenho plena convicção de que ele contribuirá e muito para o desenvolvimento do nosso Município”, afirmou.

Para o presidente da Câmara, Cido Pantanal, o novo secretário tem todas as credenciais para assumir esse importante desafio a frente Secretaria.

“A presença de nós vereadores nesta solenidade vem reforçar o voto de confiança que o Prefeito depositou para assumir a Secretaria, pois todos queremos que o senhor Renato dê certo e ajude no crescimento de Nova Andradina”, ressaltou.

Na oportunidade, Cido Pantanal colocou a Casa de Leis a disposição do novo secretário.

Acompanhando o presidente do Legislativo na posse estiveram os vereadores Zé Bugre, Valter Yasunaka, Edson Tolotti, Marião da Saúde e o líder do Prefeito, Ricardo Lima.

Fonte: Aline Leão / Assessoria