Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores solicitam melhorias em rua

Vereadores solicitam melhorias em rua

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 21h19, última modificação 19/05/2015 20h14
Motoristas e pedestres que transitam pela Avenida Pastor Júlio Ferreira de Alencar tem encontrado dificuldades para se locomover pela via.

Por conta disso, os vereadores Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Robertinho Pereira e Valter Yasunaka apresentaram indicação na sessão desta segunda-feira, dia 27, solicitando melhorias imediatas para garantir a segurança da população.

Na semana anterior, Nenão percorreu toda a extensão da avenida e ouviu reclamações de moradores deste bairro. “Verificamos que existem canos expostos e as crateras estão muito grandes. Isso pode causar acidentes, principalmente, em dias de chuva, quando a visibilidade e as condições da via estão piores. Por isso, o município deve tomar providências o mais rápido possível”, avalia.

A indicação seguiu para ciência e providências do secretário de serviços públicos, Umberto Canesque e do prefeito municipal Roberto Hashioka.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão/Jornalista Glaucia Piovesan

Fonte: Aline Leão / Assessoria