Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ano legislativo é aberto com orquestra em Nova Andradina

Ano legislativo é aberto com orquestra em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 09/02/2022 11h32, última modificação 09/02/2022 11h32
Apresentação da Orquestra Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, marcou cerimônia de abertura do ano legislativo
Ano legislativo é aberto com orquestra em Nova Andradina

Cerimônia marcou abertura do ano legislativo e retomada das sessões plenárias (Foto: Leonardo Kissy/7ª Arte)

O ano legislativo foi aberto oficialmente em Nova Andradina em sessão solene realizada na noite de terça-feira (8), no Plenário Sidney Sanches, com apresentação da Orquestra Lírio dos Vales, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém. O grupo regido pelos maestros Rafael Fernandes, Rildo Lima e Mayara Leal interpretou as canções “Vem Esta é a Hora”, “Caminho no Deserto”, “Além do Rio Azul” e “Dia de Elias".

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), com o auxílio do 1º vice-presidente, vereador Dr. Sandro Hoici (DEM); 2ª vice-presidente, vereadora Gabriela Delgado (PSB); 1º secretário, vereador Josenildo Ceará (PT); e 2º secretário, vereador Deildo Piscineiro (PSDB).

Também participaram da sessão os vereadores Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Fábio Zanata (MDB), Cida do Zé Bugre (PL), João Dan (PDT), Márcia Lobo (MDB), Pedro Soares (PSD) e Wilson Almeida (PSDB).

A mesa foi composta ainda pelo prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), vice-prefeito Milton Sena (PDT), promotor de Justiça, Paulo Henrique Mendonça de Freitas, e presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Nova Andradina, Stênio Ferreira Parron.

Estiveram presentes ainda o delegado regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli; delegada da Mulher, Daniella Oliveira Nunes; coordenador regional do Governo de MS, Márcio Pezão; primeira-dama Joana Darck; gerente da UEMS, Sonner Arfux; comandante do subgrupamento do Corpo de Bombeiros, major Pablo Diego; gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro; presidente do SIMSPNA, Leandro Domingues; presidente da AMENAVI, Ricardo Zucoloto; diretor do Hospital Regional, Norberto Fabri; e o comandante do 8º BPM, tenente-coronel J. Roberto, além de secretários municipais, representantes de conselhos, servidores, diretores da Câmara e lideranças eclesiásticas.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores e a gravação segue disponível nas respectivas páginas. Na próxima terça-feira (15), a Casa de Leis retoma as sessões plenárias ordinárias deliberativas, realizadas toda semana, sempre com início às 19h.