Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ar condicionado para Fisioterapia Municipal em Nova Casa Verde é requerido em indicação

por Marcos Santi publicado 09/04/2020 12h19, última modificação 09/04/2020 12h19

A aquisição de aparelhos de ar condicionado para a Fisioterapia Municipal em Nova Casa Verde foi requerida pelo vereador Airton Castro por meio de indicação.

“As pessoas que precisam utilizar este local sofrem nos dias quentes e estão completamente desprovidas do conforto do ar condicionado. Essa medida atende inúmeros pedidos dos moradores do distrito e assentamentos vizinhos,”, justificou o parlamentar.

No documento, o vereador também salientou que, se atendida a indicação, “facilitará o trabalho da fisioterapeuta e tornará o ambiente com tratamento que assegura a regulação da temperatura, da humidade, da limpeza e da distribuição do ar, para as pessoas que utilizam este lugar, tornando muito mais agradável”.

“A abrangência dessa necessidade é de tamanha expressão tendo em vista que os funcionários e as pessoas estão à mercê deste atendimento”, concluiu o vereador na indicação.