Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Asfalto “esfarelando” nas mãos gera requerimento na Câmara Municipal

Asfalto “esfarelando” nas mãos gera requerimento na Câmara Municipal

por Marcos Santi publicado 28/09/2023 12h20, última modificação 28/09/2023 12h20

O vereador Arion Aislan (PL) apresentou o Requerimento 111/2023, em que solicita informações sobre a conclusão do asfalto da Rua Manoel Soares de Oliveira, no Bairro Argemiro Ortega.

“As informações requeridas são de suma importância para o controle e acompanhamento dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, destinados à população, e também para que este Poder Legislativo faça adequadamente a fiscalização. Pois recebemos um vídeo de moradores daquela localidade onde se vê a dissolução do asfalto com as mãos”, argumentou o parlamentar.

No requerimento, Arion questiona se houve vistoria de finalização da obra e se a espessura e a qualidade do asfalto atenderam o padrão exigido em contrato.

O documento foi enviado ao prefeito Gilberto Garcia (PL) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Julio César Castro Marques.