Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atraso no início das obras do CEM motiva requerimento na Câmara de Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 29/04/2020 14h04, última modificação 29/04/2020 14h04

O atraso no início das obras do Centro de Especialidades Médicas (CEM) motivou o vereador Dr. Sandro Hoici a apresentar requerimento solicitando à Prefeitura de Nova Andradina e à Secretaria Municipal de Saúde informações sobre a reforma.

No documento, o parlamentar, que também trabalha no CEM, questiona o porquê de o cronograma estar atrasado, se há previsão de um novo cronograma e quais recursos já foram liberados para o empreendimento.

“Somos sabedores da dificuldade orçamentária que o município passa, porém, os pacientes que utilizam o prédio provisório reclamam de algumas situações. Sou questionado diariamente sobres isso”, ressaltou o vereador.

De acordo com ele, quando foi feita a mudança para o prédio provisório, foi comunicado que a reforma do CEM teria uma previsão de cerca de 12 meses, mas até o momento não foi iniciada. “Por isto se justifica este requerimento, para podermos esclarecer a real situação das obras do CEM”, acrescentou.

Em relação ao prédio provisório, o parlamentar destacou sua preocupação em meio à pandemia do novo Coronavírus, devido ao espaço ser de pouca de ventilação e a área muito limitada para circulação de pacientes, pondo em risco  os munícipes e profissionais que ali trabalham.