Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Benfeitorias são solicitadas para esportistas do Conjunto Habitacional Prof.ª. Cláudia Turra

por Marcos Santi publicado 06/08/2020 09h41, última modificação 06/08/2020 09h41

Nesta semana, a vereadora Joana Darc solicitou benfeitorias para contemplar os esportistas do Conjunto Habitacional Professora Cláudia de Campos Dias Turra.

Na ocasião, a parlamentar solicitou a instalação de traves de gol e alambrado no lote localizado na Rua Maria José Menezes, em frente aos números 71 e 131, no referido bairro.

A proposta foi aprovada por unanimidade e segue agora para a Prefeitura de Nova Andradina, com cópias para as respectivas secretarias municipais.

Já através de indicação conjunta, apresentada com o vereador Valmirá do Pax, Joana solicitou que seja executado serviço de recapeamento asfáltico na Rua Johann Gill, entre a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e a Rua José Domingos.