Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cadeiras de rodas para Centro Regional de Reabilitação pautam solicitação de vereadores

por Marcos Santi publicado 20/03/2020 14h01, última modificação 20/03/2020 14h01

A aquisição de cadeiras de rodas, com a finalidade de atender o Centro Regional de Reabilitação Dr. Thales Pinheiro Maia, foi solicitada em indicação apresentada pelos vereadores Deildo Piscineiro, Robertinho Pereira e Valmirá do Pax.

“Visando garantir o acesso ao cidadão e colaborar na construção de uma sociedade inclusiva, garantindo acesso neste ambiente, faz-se necessário o atendimento dessa indicação”, escreveram os parlamentares na justificativa do pedido.

Além disso, eles destacaram que a medida visa prestar o “necessário atendimento aos usuários que utilizam o referido centro”. “Muitos cidadãos com dificuldade de locomoção têm encontrado problemas para acessar o local”, completaram.

Aprovada, a indicação foi envaida para o prefeito Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais de Finanças e de Saúde.