Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova indicação para evitar abusos no trânsito

Câmara aprova indicação para evitar abusos no trânsito

por Marcos Santi publicado 15/06/2020 10h49, última modificação 15/06/2020 10h49

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou mais uma indicação com o intuito de evitar abusos no trânsito.

De autoria do vereador Deildo Piscineiro, a medida sugere um estudo técnico para viabilizar a instalação de uma ondulação transversal na Rua Antônio Duarte.

A proposta visa a implantação em toda a extensão do trecho entre a Avenida Eurico Soares Andrade e a Rua Espírito Santo.

“A indicação tem como objetivo coibir alguns motoristas que abusam da velocidade colocando em risco não só a própria integridade física, mas principalmente a vida dos pedestres e moradores, visando atuar de forma preventiva, sendo certo de que medidas deverão ser adotadas para que sejam minimizados os riscos de acidentes”, frisou Deildo na justificativa da indicação.