Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra intervenções em rua, ESF e Praça Brasil

Câmara cobra intervenções em rua, ESF e Praça Brasil

por Marcos Santi publicado 22/12/2022 12h23, última modificação 22/12/2022 12h23

A necessidade de intervenções da Prefeitura de Nova Andradina em diferentes áreas do serviço público foi pautada na 38ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores.

Na Indicação 394/2022, Deildo Piscineiro (PSDB) cobrou a retirada da ondulação transversal à via na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entre a Rua Miguel Fabrício Duarte e a Avenida Alcides Menezes de Faria.

Já na Indicação 395/2022, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Arion Aislan (PL) reivindicaram a manutenção dos banheiros da Praça Brasil, assim como a visita de assistentes sociais na região devido à existência de pessoas em situação de vulnerabilidade.

No documento, os parlamentares também destacaram a necessidade de promover medidas sanitárias pertinentes acerca da permanência de animais de rua na Praça, haja vista que o local hoje serve, em virtude dos quiosques, como ambiente gastronômico.

Por fim, Alemão da Semente (PDT) propôs, na Indicação 396/2022, a adequação da rampa de acesso e vaga exclusiva de estacionamento para pessoas com deficiência na unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) Vila Operária.