Câmara de Nova Andradina abre ano legislativo nesta terça-feira
A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realiza nesta terça-feira (3), a partir das 19h, a sessão de abertura do ano legislativo. O ato ocorre no Plenário Sidney Sanches e marca o início oficial dos trabalhos parlamentares de 2026.
A condução da sessão ficará a cargo da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Professor Fabio Zanata. A composição inclui Márcia Lobo, como 1ª vice-presidente; Alemão da Semente, como 2º vice-presidente; Gabriela Delgado, na 1ª secretaria; e Professor Luciano Leal, na 2ª secretaria.
Também participam da sessão os vereadores Quemuel Alencar, Willian Moraes, Deildo Piscineiro, Adelar Belo, Josenildo Ceará, Wilson Almeida, Dito Machado e Naleu da Casa Verde.
Todos os parlamentares terão espaço para se pronunciar. A palavra também será franqueada ao prefeito Dr. Leandro Fedossi.
A primeira sessão do ano já prevê a apresentação e a análise de projetos de lei, requerimentos e indicações. A pauta está disponível desde sexta-feira (30) no site do Legislativo (www.novaandradina.ms.leg.br) e no SAPL (sapl.novaandradina.ms.leg.br). A reunião será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube e no Facebook.