Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores abre ano legislativo com sessão solene nesta quinta-feira (15)

por Marcos Santi publicado 15/02/2024 11h13, última modificação 15/02/2024 11h13

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina dá início ao ano legislativo de 2024 em sessão solene agendada para esta quinta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 19h. O evento, que marca o retorno das atividades parlamentares após o recesso, será transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube.

A cerimônia será aberta com a apresentação do cantor Anderson Palopoli, que interpretará três canções. A solenidade terá ainda momento de reflexão ministrado pelo padre Renato Nascimento, da Paróquia São José.

Em 2024, a presidência da Câmara Municipal chega ao seu quarto ano consecutivo sob o comando do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB). A atual mesa diretora é composta ainda por Fábio Zanata (MDB), como 1º secretário; Pedro Soares (PSD), como 2º secretário; Arion Aislan (PL), como 1º vice-presidente; e Cida do Zé Bugre (PL), como 2ª vice-presidente.

No biênio 2021-2022, a Mesa Diretora foi liderada por Dr. Leandro, acompanhado por Ceará do PT, como 1º secretário; Deildo Piscineiro (PSDB), como 2º secretário; Dr. Sandro Hoici (sem partido), como 1º vice-presidente; e Gabriela Delgado (PSB), como 2ª vice-presidente.

A Câmara Municipal de Nova Andradina conta ainda com a Procuradoria da Mulher, sob a liderança da vereadora Marcia Lobo (MDB). Os vereadores Wilson Almeida (PSDB), Alemão da Semente (PDT) e Antonio Tomaz (PDT) completam os parlamentares da 15ª Legislatura.