Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara indica para Nova Andradina sinal aberto da TV Evangelizar

Câmara indica para Nova Andradina sinal aberto da TV Evangelizar

por Marcos Santi publicado 29/05/2020 09h38, última modificação 29/05/2020 09h38

Por iniciativa do presidente da Câmara, vereador Amarelinho, o Legislativo Municipal indicou para Nova Andradina a disponibilização do sinal aberto da TV Evangelizar.

A proposta foi apresentada em sessão e enviada ao Executivo, com cópia para a Empresa de Rádio e Televisão Nosso Mundo LTDA.

“A inclusão desse canal deixaria a comunidade católica de nossa cidade satisfeita, pois poderia acompanhar diariamente diversos programas religiosos, principalmente atrações apresentadas e comandadas pelo padre Reginaldo Manzotti”, afirmou Amarelinho.

Ainda durante a sessão, o parlamentar solicitou a construção de canaletas nos cruzamentos da Rua José Aparecido de Oliveira com a Avenida José Lopez e as Ruas Antonio Capuci e Diocelino José Ponez, localizadas do Jardim Imperial, e nos cruzamentos da Avenida Geraldo Magela dos Santos com as Ruas Pedro Valentim Pinto, José Alves da Mota e João Rodrigues de Oliveira, Antonio Teodoro de Resende e Leonídio Valentim Pinto, localizadas no Jardim Universitário.

Em outra indicação, o vereador propôs à Prefeitura de Nova Andradina que sejam realizados estudos com a finalidade de implantar uma faixa de pedestre elevada (traffic calming), na Avenida Hidelbrando Neno de Aragão, com acesso à Praça Nivaldo Aparecido de Oliveira, também localizada no Jardim Universitário.