Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara solicita estudos para novas saídas no bairro Portal do Parque

Câmara solicita estudos para novas saídas no bairro Portal do Parque

por Cleverson Gouveia publicado 28/08/2025 11h50, última modificação 28/08/2025 11h50
Câmara solicita estudos para novas saídas no bairro Portal do Parque

Divulgação

Na sessão desta semana da Câmara Municipal de Nova Andradina, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) apresentou a Indicação nº 395/2025, que solicita a realização de estudos para a implantação de novas saídas do bairro Portal do Parque.

De acordo com o parlamentar, as saídas seriam planejadas em dois trechos específicos: (I) após a rotatória adentrando ao anel viário, cerca de 300 metros à frente; e (II) na MS-134, em frente à entrada do Tatersal de Leilões.

A justificativa apresentada destaca que moradores do bairro têm utilizado vias não legalizadas para entrar e sair da região, o que aumenta os riscos de acidentes devido à falta de sinalização adequada. Deildo enfatizou a necessidade de estudos que possam melhorar a segurança e a mobilidade de veículos na localidade.

A proposta será encaminhada aos órgãos competentes para análise, e o vereador reforçou a importância de medidas que garantam maior segurança e conforto para os moradores do bairro Portal do Parque.

Mídias Sociais