Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação cobra “tapa buracos” nos residenciais Imperial e Monte Carlo

Indicação cobra “tapa buracos” nos residenciais Imperial e Monte Carlo

por Marcos Santi publicado 19/12/2019 18h50, última modificação 19/12/2019 18h50

O vereador Quemuel de Alencar apresentou a indicação n°. 501/2019 em que cobra a execução de serviços “tapa buracos” nos residenciais Imperial e Monte Carlo.

Depois de ser aprovada em sessão, a proposta foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com o parlamentar, a sugestão visa atender ao pedido de moradores. “Existem vários buracos cheios de água parada causando mau cheiro e proliferação de insetos, e também danificando os veículos, dificultando o tráfego pela via e aumentando o risco de acidentes”, alertou Quemuel.